Vitacress recebe o outono com lançamento de Super Sopas

0

Seja como parte de uma refeição completa ou como uma refeição rápida num dia mais agitado, a sopa é um prato essencial para uma alimentação saudável e equilibrada, fornecendo legumes e hortaliças com sais minerais importantes.

Por isso mesmo, a Vitacress – empresa de capital cem por cento nacional, propriedade do Grupo RAR – decidiu dar uma ajuda no que toca à sua confeção, ao lançar uma nova gama: as Super Sopas.

Esta novidade é constituída por três misturas de folhas baby – Super Sopa Vita, Super Sopa Protec e Super Sopa Sana Biológica – que ao serem adicionadas a uma base de sopa, vão conferir-lhe diferentes texturas, sabores e benefícios nutricionais acrescidos já que não são trituradas e por isso apresentam mais fibras.

Tal como na gama das saladas, as Super Sopas são lavadas e integram apenas folhas baby por serem mais tenras e nutritivas – já que foram colhidas jovens e tiveram uma maior exposição ao sol –, apresentando apenas um corte, o que lhes garante uma maior frescura uma vez que só existe um ponto de oxidação.

Super Sopa Vita

Composta por espinafre, baby kale e acelga, a Super Sopa Vita é rica em proteínas (que contribuem para o crescimento e manutenção da massa muscular) e magnésio (que contribui para a redução do cansaço e da fadiga), sendo também uma fonte de cálcio e potássio (que contribuem para o normal funcionamento muscular).

Super Sopa Protec

A Super Sopa Protec, por possuir red pak choi, agrião de água, folha de ervilha e coentros, contém nutrientes como folatos e vitamina B6 (que contribuem para o normal funcionamento do sistema imunitário) e também manganês (que contribui para a proteção das células contra as oxidações indesejáveis).

Super Sopa Sana

Já a Super Sopa Sana, com folhas baby de cultivo biológico, contém espinafre, agrião de água e folha de ervilha, com nutrientes como a vitamina K (contribui para a normal coagulação do sangue) e C (contribui para a normal formação de colagénio para o funcionamento normal dos vasos sanguíneos e aumenta a absorção de ferro), potássio (contribui para a manutenção de uma pressão arterial normal) e ferro (contribui para a formação normal de glóbulos vermelhos e de hemoglobina).

Os benefícios das Super Sopas, assim como a sua informação nutricional podem ser consultados no site da marca, na categoria dos produtos. Disponíveis na maior parte dos hipermercados e supermercados do país, as Super Sopas Vita e Protec apresentam um preço recomendado de 1,99 euros e a Super Sopa Sana de 2,29 euros. Nas embalagens, a marca sugere ainda receitas de base de sopas adequadas às misturas de folhas baby.

Ler Artigo Original

Partilhar

Sobre o autor

Comentários fechados.

Powered by themekiller.com