Vitacress participa no Congresso da Associação Portuguesa de Nutrição

0

É já esta quinta-feira, 16 de maio, que arranca o Congresso de Nutrição e Alimentação da Associação Portuguesa de Nutrição (APN). Até sexta-feira, a Vitacress – empresa de capital cem por cento nacional, com sede em Odemira – vai estar presente no Centro de Congressos da Alfândega do Porto para a 18ª edição daquele que é um dos maiores e mais antigos eventos na área em Portugal.

A presença no evento da APN reforça o posicionamento da Vitacress relativamente à promoção de uma alimentação saudável, desenvolvendo produtos que vão ao encontro das necessidades dos consumidores e que contribuem para o seu bem-estar. A empresa terá um espaço próprio no evento, onde apresentará as suas alternativas inovadoras, como as embalagens individuais de salicórnia – um vegetal crocante, suculento e levemente salgado, que dispensa a adição de sal culinário – e as ervas aromáticas biológicas em vaso. Durante o evento, a Vitacress vai ainda distribuir a sua variada gama de Saladas Refeiçãoconceito de saladas completas, prontas a consumir em qualquer lugar – e snacks de cenouras baby.

A Vitacress tem mantido, ao longo dos anos, uma estreita relação com a APN. Destaque, por exemplo, para a colaboração da associação no desenvolvimento de um e-book criado pela empresasobre a utilização de ervas aromáticas e salicórnia – excelentes substitutos do sal culinário, cujos níveis de consumo estão em Portugal muito acima da média recomendada pela Organização Mundial de Saúde – e para o apoio prestado na realização do Seminário da Vitacress dedicado ao mesmo tema.

Ler Artigo Original
Fonte: Gazeta Rural

Partilhar

Sobre o autor

Comentários fechados.

Powered by themekiller.com