Vinhos da Global Wines vão harmonizar em exclusivo com conservas ‘gourmet’

0

A Global Wines, holding de vinhos sediada no Dão, e a empresa Sabor Português, Lda., estabeleceram uma parceria, que será apresentada no dia 29 de novembro, e que prevê o uso exclusivo dos vinhos deste produtor nos espaços da loja e restaurante da «Loja das Conservas» em Lisboa.

Para a concretização da parceria entre as duas empresas, que apostam na inovação e na celebração de acordos que criem valor, foi decisiva a versatilidade e polivalência dos vinhos da Global Wines, que possui um portefólio capaz de responder a qualquer necessidade de harmonização.

O sommelier Manuel Moreira, um dos profissionais mais prestigiados nesta área, foi convidado a desenhar a harmonização entre os vinhos e pratos criados com algumas das conservas disponíveis na loja e restaurante e que estarão disponíveis para prova no evento do próximo dia 29, que decorrerá na loja, na Rua do Arsenal 130, e onde será possível comprovar como um Bacalhau à Brás harmoniza na perfeição com o ‘Casa de Santar Reserva Branco’ ou como a Sardinha Picante Briosa casa com o ‘Espumante Encontro Rosé’.

A Petinga Fumada José Gourmet e o Cabriz Reserva branco’, ou as Picas à Bolhão Pato com o ‘Cabriz Touriga Nacional’ são só mais duas das harmonizações surpreendentes. Com estas e outras combinações serão criados packs de Natal indicados para a Consoada. A Loja das Conservas é um palco privilegiado de mostra do que de melhor se faz numa indústria alimentar com forte tradição em Portugal e que tem vindo a reinventar-se nos últimos tempos.

O conteúdo Vinhos da Global Wines vão harmonizar em exclusivo com conservas ‘gourmet’ aparece primeiro em GazetaRural.

Ler Artigo Original
Fonte: Gazeta Rural

Partilhar

Sobre o autor

Comentários fechados.

Powered by themekiller.com