Vinho Moscatel Malo Wines conquistou a nota máxima na 17.ª edição do Selezione del Sindaco

0

O Vinho Moscatel de Setúbal da Malo Wines foi o mais pontuado num concurso enológico internacional, realizado recentemente, que distinguiu esta produção da região setubalense entre mais de um milhar de participantes.

O Vinho Moscatel de Setúbal da Malo Wines conquistou a nota máxima na 17.ª edição do Selezione del Sindaco, evento com 1300 vinhos de diferentes países a concurso, realizado entre 31 de maio e 3 de junho, em Canelli, Itália.

Neste concurso internacional de vinhos, o único que prevê a participação conjunta dos territórios e dos vinhos aí produzidos, envolvendo municípios e produtores, os representantes portugueses conquistaram um total de 111 medalhas.

O evento é uma organização conjunta da associação italiana Città del Vino, da Recevin – Rede Europeia das Cidades do Vinho e da Iter Vitis, e conta com a parceria, entre outras, da AMPV – Associação de Municípios Portugueses do Vinho.

O secretário-geral da AMPV, José Arruda, integrou o Comité Científico do concurso, o qual contou com a participação de um grupo de 14 enólogos portugueses, em representação de várias regiões do país.

Ler Artigo Original

Partilhar

Sobre o autor

Comentários fechados.

Powered by themekiller.com