VetBizz regressa ao Porto: influencers e soft skills para potenciar negócios no setor veterinário

0

A 9.ª edição do VetBizz está de regresso ao Porto, juntamente com a 6.ª edição dos Prémios Veterinária Atual, ambos a decorrer no dia 17 de outubro na Fundação Dr. António Cupertino de Miranda. Organizado pela IFE by Abilways e pela revista que dá nome aos prémios, Go big or go home! – Crescer “sem dores” é o tema deste ano do evento de gestão veterinária, que se foca em duas categorias: “Gestão com emoção – soft skills para crescer” e “Influencers na Veterinária: Marketing para crescer e aparecer”.

Usar as especialidades para fazer crescer um Centro de Atendimento Médico-Veterinário é a temática a abordar em mesa redonda, com os contributos e experiências dos oradores Henrique Armés, médico veterinário e diretor clínico do Hospital Veterinário de São Bento; Helena Felga, médica veterinária e diretora clínica da Clínica dos Gatos; e Pedro Rodrigues Tralhão, médico veterinário e diretor clínico da Oftalvet.

Ainda na área das soft skills, Diogo Frias, CEO do Hospital Veterinário da Trofa, explica como crescer e gerir o negócio e a equipa de forma a gerar eficácia, enquantoPedroAmorim,managing director da Experis, aborda um dos maiores desafios do crescimento: a contratação.

Num formato dinâmico e interativo de pergunta-resposta, o evento apresenta ainda uma Tool Box, uma caixa de ferramentas para crescer, na qual vão ser abordadas as ferramentas digitais (gestão 2.0), por Luís Pinto, CEO da Pet Universal; as ferramentas legais (Regulamento Geral de Proteção de Dados), por José Luís Monteiro, associado sénior na FCB Sociedade de Advogados; e as ferramentas laborais (recentes alterações ao Código do Trabalho), por Tiago Pimenta Fernandes, advogado e professor na Universidade Portucalense Infante D. Henrique e no Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto.

Relativamente aos influencers e marketing, serão abordados case studies sobre a conquista de clientes online, através das redes sociais. As experiências e estratégias vão ser apresentadas por João Barreto, business director da agência de comunicação e marketing We Are Innov; André Santos, médico veterinário de pequenos animais/exóticos no Hospital Veterinário do Restelo, com mais de 22 mil seguidores no Instagram; e Bruno Tavares, médico veterinário e diretor clínico da Clínica Veterinária da Boa Nova, com o projeto Surf n’ Dogs e recurso ao CRM Salesforce.

O conteúdo VetBizz regressa ao Porto: influencers e soft skills para potenciar negócios no setor veterinário aparece primeiro em GazetaRural.

Ler Artigo Original
Fonte: Gazeta Rural

Partilhar

Sobre o autor

Comentários fechados.

Powered by themekiller.com