Torres Vedras: Os vinhos vão ao Mercado com provas e demonstrações de cozinha

0

Entre 9 e 11 de Novembro, o evento Vinhos no Mercado irá levar os produtores da região Oeste até ao Mercado Municipal de Torres Vedras, com degustações, provas comentadas, conversas sobre vinho e demonstrações de cozinha.

As provas de vinho, incluídas no evento, vão contar com a participação de quase 50 produtores que, ao longo de três dias, darão a conhecer os seus néctares. Os vinhos presentes ainda integrar provas comentadas, com o sommelier Sérgio Antunes.

As conversas sobre vinho pretende desmistificar a linguagem associada a este produto, esclarecer aspetos básicos que contribuem para uma correta apreciação do mesmo e fornecer conselhos úteis para a aquisição de vinhos no quotidiano.

Vinhos no Mercado, de 9 a 11 de novembro, entre as 16h00 e as 22h00, inclui demonstrações de cozinha realizados por dois chefes que apresentam sugestões gastronómicas com os produtos da região Oeste. Será realizada uma sessão no sábado e outra no domingo.

A entrada diária tem o preço de 5,00 euros, podendo ainda ser adquirido um Kit Individual, por 10,00 euros.

O evento Vinhos no Mercado tem produção da Essência do Vinho e integra os programas das Festas da Cidade e Cidade Europeia do Vinho 2018 | Torres Vedras/Alenquer.

Fonte: Sapo.pt

Ler Artigo Original

Partilhar

Sobre o autor

Comentários fechados.

Powered by themekiller.com