Tondela: Marchas de Santo António coloriram a avenida ao Tom D’ella

0

As cores e a criatividade “invadiram’ a avenida ao Tom D’ella, no último sábado, dia 16 Junho! Ao todo foram nove as associações participantes neste evento, promovido pelo Município de Tondela, que contou com a participação de mais de 400 marchantes.

A abrir o espetáculo esteve uma marcha convidada: a Marcha do 4º A, B e C da Escola Básica de Tondela, do Agrupamento de Escolas Cândido de Figueiredo.

Os grupos marchantes foram acompanhados musicalmente pela Banda da Sociedade Filarmónica Tondelense, ficando a apresentação do evento a cargo da apresentadora de televisão Rita Ferro Rodrigues.

As associações marchantes de 2018 foram: A.C.R.D. Rancho Infantil ” Os Velhos Costumes ” de Molelos, Rancho Infantil da Freguesia de Castelões, Centro Social Cultural Recreativo e Desportivo do Vale, Escola Profissional de Tondela, Rancho Folclórico Cruz Maltina Lobanense, Grupo de Teatro Amador ” Os Cestos ” de Nandufe, Rancho Folclórico de Parada de Gonta, AFERT – Associação Folclórica e Recreativa do Tourigo e Rancho Folclórico ” As Capuchinhas ” de Santiago de Besteiros.

Ler Artigo Original

Partilhar

Sobre o autor

Comentários fechados.

Powered by themekiller.com