TerraProjectos Açores cumpre o terceiro aniversário

0
SONY DSC

A consultora agroalimentar conta com uma carteira de mais de 70 projetos executados e em curso na Região Autónoma dos Açores.

Da conversão de uma exploração leiteira convencional para regime biológico, passando pela criação de novos tipos de chá açoriano, até a projetos de modernização de explorações agrícolas de Ananás dos Açores ou de maracujá.

Estes são alguns dos mais de 70 projetos a que a TerraProjectos Açores tem prestado consultoria e acompanhamento nestes seus três anos de vida.

A 8 de outubro de 2015, António Simas, engenheiro agroindustrial, e João Miguel Pereira, engenheiro agrónomo, fundaram a TerraProjectos Açores, consultora para o agroalimentar, rural e turismo.

Com o objetivo de desenvolver projetos sustentados que consolidem o potencial dos Açores, a TerraProjectos atua em sectores tão importantes quanto a Agricultura, Pesca, Floresta, Comércio Indústria e Logística e conta com uma carteira de clientes diversificada, onde se inclui a Fromageries Bel Portugal, a Plantações de Chá da Gorreana, a Quintal dos Açores ou a Sociedade Agrícola Paço Nossa Senhora da Vida.

Ler Artigo Original

Partilhar

Sobre o autor

Comentários fechados.

Powered by themekiller.com