Symington apresenta o Quinta do Vesúvio DOC Douro 2017

0

A Symington Family Estates acaba de apresentar o Quinta do Vesúvio DOC Douro Tinto de 2017. No momento em que a família celebra os 30 anos da aquisição da propriedade, assinala também os 10 anos do lançamento dos seus primeiros vinhos DOC Douro do Vesúvio em 2009.

O momento de apresentação decorreu hoje de manhã na Quinta do Vesúvio, tendo sido orientado por Rupert Symington (CEO) e Charles Symington (diretor de produção), estando ainda presentes membros da 3ª e 4ª geração da família – que adquiriram a propriedade e consolidaram o projeto – e membros da 5ª geração, que, a partir de agora, vão dar o seu contributo para a afirmação da quinta. A colheita de 2017 é a nona edição de DOC Douro Quinta do Vesúvio, não se tendo produzido em 2010 e 2013, já que as condições climáticas daqueles anos não permitiram o potencial qualitativo e a longevidade expectável para um vinho deste calibre.

Os tintos do Vesúvio – Quinta do Vesúvio e Pombal do Vesúvio – conseguiram, em apenas uma década, destacar-se entre os melhores tintos do Douro, com reconhecimento por parte da crítica e dos consumidores em Portugal e além-fronteiras. A estes néctares, juntam-se também os Vinhos do Porto Vintage da Quinta do Vesúvio que já conquistaram grande prestígio no mercado nacional e internacional.

O conteúdo Symington apresenta o Quinta do Vesúvio DOC Douro 2017 aparece primeiro em GazetaRural.

Ler Artigo Original
Fonte: Gazeta Rural

Partilhar

Sobre o autor

Comentários fechados.

Powered by themekiller.com