Sapec Agro realiza duas jornadas com a sua distribuição partilhando os novos produtos para 2018

0

Para revelar as novas soluções à sua distribuição, a Sapec Agro organizou duas reuniões de formação onde foram apresentadas e discutidas tecnicamente as particularidades de cada produto, utilização segura para o aplicador e meio ambiente, bem como esclarecimento de dúvidas.

O primeiro evento teve lugar no Hotel Vila Galé em Évora, no dia 16 de Fevereiro, e reuniram-se cerca de 80 parceiros da zona do Oeste, Ribatejo, Alentejo e Algarve.

A reunião de trabalho dedicada aos distribuidores da zona norte decorreu no dia 19 de Fevereiro, e teve lugar no Hotel Montebelo, Viseu, esta acção contou com a presença de cerca de 90 parceiros do Minho, Douro e Beiras.

A Sapec Agro lançou mais três produtos, que juntando-se aos apresentados em Outubro, atestam bem a dinâmica e investimento desta empresa no mercado nacional.

Para um controlo eficaz de diferentes tipos de infestantes foram desenvolvidos: MONTANA SUPRA® (450 SL) e o MESOPEC® (100 SC); para o controlo do pedrado e podridão em pomóideas foi lançado o EQUADOR®, fungicida sistémico que controla ainda a podridão cinzenta da videira.

O investimento contínuo em tecnologia fabril e recursos humanos qualificados permitem que a Sapec Agro mantenha um portfólio de produtos atualizado e adaptado às necessidades reais dos nossos agricultores.

É para cuidar do que é nosso que trabalhamos diariamente.

Ler Artigo Original

Partilhar

Sobre o autor

Escrever Comentário

Powered by themekiller.com