Quinta do Bomfim oferece passeios na vinha a quem reservar visita guiada

0

Passear nas vinhas da Quinta do Bomfim, propriedade da Symington Family Estates que se localiza no Pinhão, é uma experiência enriquecedora que permite conhecer e compreender as características únicas do terroir do Vale do Douro (solo, clima, orografia, entre outros aspetos), assim como a Coleção de Castas da família, beneficiando ainda de uma paisagem única.

Variando entre um passeio de 15 minutos, até uma caminhada de mais de 90 minutos, mediante o grau de dificuldade, os três trilhos pedonais das vinhas podem ser usufruídos gratuitamente, no mês de fevereiro, aos domingos (dias 17 e 24), mediante a compra da visita guiada à Quinta do Bomfim que integra várias tipologias de provas, que vão desde a Prova Clássica (17 euros) até à Prova Vintage Premium (50 euros).

As ofertas não ficam por aqui, sendo que os domingos do mês de fevereiro são também sinónimo de um upgrade aos sete tipos de provas disponíveis, às quais será acrescentado mais um copo de vinho, adequado à experiência que o visitante adquiriu. Os momentos de degustação podem ser usufruídos numa sala com vista para o rio Douro ou no terraço, ao ar livre. Nos restantes dias, os passeios à vinha da Quinta do Bomfim têm um custo adicional de cinco euros. As reservas podem ser efetuadas através do número 254 730 370 ou do e-mail quintadobomfim@symington.com.

Ler Artigo Original

Partilhar

Sobre o autor

Comentários fechados.

Powered by themekiller.com