Prova Graham’s garante uma vista única e os melhores vinhos

0

As Caves da Graham’s – pertencentes à família Symington – acabam de promover uma nova prova que prima pela exclusividade. A “Prova Sala dos Directores” contempla uma visita privada ao armazém e garrafeira, onde será explicada a história, o processo e os métodos de envelhecimento da Graham’s, e o acesso a alguns dos vinhos mais cotados da marca, enquanto se desfruta de uma vista única do rio Douro e das cidades do Porto e de Vila Nova de Gaia.

A nova proposta da Sala dos Directores oferece duas opções: Prova Symington, em que é possível apreciar vinhos do Porto de várias marcas da família; ou Prova Super Premium Tawny (Graham’s 30 e 40 anos e Colheita 1994) ou Super Premium Vintage (Vintages de 1983, 2000 e 2003). Em todas as opções, será servida uma seleção de queijos e trufas de chocolate. O preço da Prova Symington é de 250 euros. Da Prova Super Premium Tawny ou da Prova Super Premium Vintage o valor é de 200 euros, por pessoa.

As provas e visitas guiadas decorrem todos os dias entre as 10h00 e as 17h00 e são sujeitas a inscrição prévia (no mínimo de 2 pessoas e máximo de 8 pessoas). As reservas podem ser efetuadas através do e-mail grahams@grahamsportlodge.com ou através do número 223 776 484.

Uma marca com muita história

Erguidas em 1890, as caves da Graham’s situam-se em Vila Nova de Gaia, oferendo uma vista privilegiada sobre as cidades do Porto e Gaia e o rio Douro. A sua localização permite um longo envelhecimento do vinho do Porto em cascos de carvalho.

O lodge é visitado anualmente por milhares de turistas que têm a possibilidade de conhecer todas as fases do processo de criação dos melhores vinhos do Porto. O espaço integra ainda o restaurante Vinum, rodeado por pipas de Vinho do Porto, onde é possível desfrutar de uma vista deslumbrante e degustar produtos tradicionais da região.

Ler Artigo Original
Fonte: Gazeta Rural

Partilhar

Sobre o autor

Comentários fechados.

Powered by themekiller.com