Prémio Saúde Sustentável com candidaturas abertas até 30 de abril

0

Prémio Saúde Sustentável com cCandidaturas abertas até 30 de abril

As candidaturas à 8ª edição do Prémio Saúde Sustentável estão abertas até 30 de abril. A iniciativa, organizada anualmente pela Sanofi Portugal e o Jornal de Negócios, em parceria com a Everis, pretende distinguir o que de melhor se faz em Portugal no setor da saúde, em especial, os projetos que mais contribuem para a sustentabilidade do Serviço Nacional de Saúde.

O Prémio Saúde Sustentável engloba cinco categorias: “Cuidados Primários”, “Cuidados Hospitalares”, “Cuidados Integrados”, “Projetos Especiais Integrados” e “Prevenção e Promoção da Saúde”, incluindo ainda uma categoria extra que pretende distinguir uma personalidade que se tenha destacado no setor da saúde. Na edição anterior a categoria “Personalidade” reconheceu o Professor Doutor Fernando de Pádua.

Francisco del Val, Diretor Geral da Sanofi Portugal, sublinha que “Acreditamos que a Sustentabilidade do Serviço Nacional de Saúde começa nas pessoas que o compõem. É, por isso, fundamental que todos os intervenientes na Saúde em Portugal possam desempenhar o seu papel para tornar o sistema sustentável e intervir diretamente em áreas que carecem de uma intervenção direta.”

“As iniciativas do ano anterior, na sua diversidade, refletiram a inovação, a otimização de custos e a melhoria do serviço prestado ao utente, tanto em termos de qualidade do serviço como da humanização dos cuidados de saúde. Este ano lançamos o desafio a todas as entidades que trabalhem em projetos da área da saúde para que submetam as suas candidaturas”, acrescenta o Diretor Geral da Sanofi em Portugal.

Presidido por Jorge Sampaio, antigo Presidente da República, o Prémio Saúde Sustentável conta com um júri composto por figuras de renome da sociedade portuguesa e com o Alto Patrocínio de Sua Excelência o Presidente da República.

Mais informações sobre o Prémio Saúde Sustentável e submissão de candidaturas em: https://cofinaeventos.com/premiosaudesustentavel/

Ler Artigo Original
Fonte: Gazeta Rural

Partilhar

Sobre o autor

Comentários fechados.

Powered by themekiller.com