Porto recebe evento vínico com copo inteligente, memoriza tudo o que bebemos

0

A 11 de Maio a Alfândega do Porto acolhe mais uma edição do Adegga WineMarket. Mais de 400 vinhos à prova e a possibilidade de utilizar o copo inteligente. Memoriza tudo o que bebemos.

O espaço é grandioso, o edifício da Alfândega do Porto. A iniciativa pretende ombrear com a monumentalidade da casa. Contas feitas, a próxima edição do Adegga WineMarket Porto, vai juntar mais de 400 vinhos, provenientes de quatro dezenas de produtores selecionados pela equipa do Adegga.

A festa vínica que se realiza a 11 de maio apresenta, entre as quatro centenas de referências à prova e venda, 120 vinhos com mais de 90 pontos no que respeita à sua apreciação. O ambiente, tal como em edições anteriores, promete descontração e a utilização da tecnologia, a SmartWineGlass, desenvolvida pela equipa do Adegga e que permite ao participante recordar, já em casa, todos os vinhos provados. Isto com notas de prova entre outra informação.

Porto recebe evento vínico com copo inteligente, memoriza tudo o que bebemos

A festa do vinho abre as portas às 14h00 para encerrá-las às 21h00. Em prova, o Adegga propõe néctares entre os 5,00 euros e os 50,00 euros e a possibilidade de ingresso na Sala Premium é o ponto de encontro de apreciadores de vinhos raros e especiais.

O acesso ao certame faz-se com ingressos a partir dos 20,00 euros, o que inclui, para além do copo dotado da tecnologia já referida, a entrada no evento e uma dose de arroz de marisco do restaurante Gaveto. Já o ingresso de 60,00 euros duplica o número de copos e de entradas e oferece um vale de compras de 60,00 euros.

Fonte: Sapo.pt

Ler Artigo Original
Fonte: Gazeta Rural

Partilhar

Sobre o autor

Comentários fechados.

Powered by themekiller.com