Paixão Pelo Vinho organizou a maior Wine Party de sempre em Portugal

0

No passado sábado, dia 14 de Julho, em Setúbal, a organização esperava uma grande adesão e preparou-se para tal. Foi, efetivamente, a maior festa vínica jamais realizada em Portugal. Mais de 1000 pessoas reuniram-se para a Festa Branca – White Wine Party, com o objetivo de conhecer vinhos portugueses, cervejas artesanais, licores e até um gin do Ribatejo, em ambiente de festa, onde não faltaram muitos brindes à vida, entre aromas, sabores e um ambiente glamoroso e festivo.

A Festa Branca – White Wine Party é já um dos eventos mais aguardados em Setúbal. E no passado dia 14 de julho, a partir das 17h00 e até às 23h00, realizou-se a terceira edição, no Hotel do Sado Business & Nature, pintando de branco o terraço panorâmico, num cenário absolutamente divinal, com vistas sobre a cidade de Setúbal, Tróia, o rio Sado, toda a zona ribeirinha e a Serra da Arrábida.

O evento foi organizado pela revista Paixão Pelo Vinho com o apoio do Hotel do Sado e reuniu uma criteriosa seleção de produtores de vinhos e espumantes de várias regiões de Portugal, bem como cervejas artesanais, licores e um gin do Ribatejo. Foram enriquecedoras provas, que acompanharam o final de tarde e noite, enquanto o sol se pôs, sempre ao som da música do DJ Pedro Monchique acompanhado ao saxofone pelo Sandro SanSax Ferro: os ‘SaxChique – Sax with the DJ’. O branco era a cor oficial da festa e todos os participantes cumpriram o dress code. Não faltou elegância e muito glamour, entre brindes descontraídos e provas mais sérias. Quando a noite caiu a festa encheu-se de cores. Antecipando a grande adesão, a revista Paixão Pelo Vinho ofereceu bastões luminosos aos participantes, proporcionando uma noite verdadeiramente inesquecível, que assinalou um record nunca antes alcançado.

Nunca antes Portugal tinha registado tamanha adesão numa festa vínica. Desde há cinco anos que a revista Paixão Pelo Vinho organiza wine parties em várias cidades de Portugal, e esta foi a primeira vez que ultrapassou a barreira dos mil participantes, meta há muito desejada. A Festa Branca – White Wine Party, registou um total de 1014 adultos presentes. Em geral a organização salienta a capacidade das equipas em gerir tantas pessoas, mesmo com pequenas falhas “tudo correu muito bem” e é com felicidade que Maria Helena Duarte, diretora executiva da publicação refere que “é um privilégio podermos organizar estas festas e proporcionar tão bons momentos de provas aos nossos leitores e seguidores, apaixonados por vinhos, cervejas e pelas coisas boas da vida”.

O calendário de festas vínicas destaca em setembro a cidade de Lisboa, que recebe duas wine parties: Bye Bye Summer Wine Party, realiza-se dia 7 de setembro no jardim do Lisbon Marriott Hotel; e no dia 29 de setembro a Associação Naval de Lisboa recebe a Sushi Wine Party.

Ler Artigo Original

Partilhar

Sobre o autor

Comentários fechados.

Powered by themekiller.com