Município de Azambuja vai alargar protocolo com as Termas de S. Pedro do Sul

0

O Município de Azambuja vai alargar o protocolo que tem com as Termas de S. Pedro do Sul para proporcionar tratamentos termais mais acessíveis. Com o acordo em vigor, há alguns anos a esta parte, a autarquia possibilitava aos seus funcionários beneficiarem de um desconto em tratamentos. Com o novo protocolo, o Município de Azambuja pretende estender esse benefício, progressivamente, à comunidade do concelho.

Mais do que isso, a medida insere-se numa estratégia de ir ao encontro dos munícipes que tenham menores recursos e uma necessidade mais premente desse tipo de cuidados. O objetivo é financiar integralmente os tratamentos termais, durante oito dias, a 25 munícipes que tenham problemas reumatológicos ou respiratórios, devidamente comprovados. O município assegurará o transporte e acompanhamento, cabendo a esses utentes suportar apenas o alojamento e as refeições. O prazo e as condições de candidatura serão definidos e oportunamente divulgados.

No âmbito desta parceria, realizou-se, no auditório municipal, uma sessão pública de esclarecimento sobre Saúde e Bem Estar Termal com a participação de uma delegação das Termas de S. Pedro do Sul. O complexo termal e as suas diversas valências foram apresentados na primeira pessoa pela diretora operacional – Dra. Ana Jorge, pelo diretor clínico – Dr. Sousa Gomes, e pelo responsável do serviço de bem estar – o técnico Nuno Campos.

Ler Artigo Original

Partilhar

Sobre o autor

Comentários fechados.

Powered by themekiller.com