Magos Irrigation Systems tem novo web site para partilhar soluções de rega

0

A Magos Irrigation Systems, dando “continuidade à sua estratégia de partilha de conhecimento com os agricultores sobre soluções de rega”, já tem disponível o seu novo web site, informam António Gastão e Miguel Empis, membros da direcção da empresa de Salvaterra de Magos.

Sendo que hoje a agricultura é um dos “principais motores da economia nacional e aquele que nos últimos anos mais contribuiu para o crescimento da economia, a Magos Irrigation Systems, com 100% de capital nacional, líder no sector e com actividade exclusiva em sistemas de rega desenvolveu uma nova ferramenta com as melhores tecnologias”, o novo www.magos.pt que funciona em desktop, tablet e móvel, acrescentam aqueles responsáveis.

Assim, se o produtor “estiver no campo, no escritório ou em casa tem sempre acesso à nossa gama de produtos e serviços à distancia de um clique”, dizem os líderes das Magos.

Líder em serviços de projecto

A Magos Irrigation Systems é uma empresa líder em serviços de projecto, instalação, assistência técnica e venda de sistemas de rega. A única empresa do sector da rega incluída nas 1000 maiores PME nacionais, eleitas pela Revista Exame em 2016.

A sua missão é a valorização da produção agrícola, através de soluções globais de rega que aumentam a rentabilidade dos agricultores. Os seus activos estratégicos são: equipas técnicas especializadas; proximidade ao cliente; capacidade logística; parceria com fabricantes de sistemas de rega mundialmente reconhecidos e meios próprios para fabrico e reparação de componentes.

Ver também:

Magos Irrigation Systems: “Uma empresa de rega tem que estar perto dos seus clientes”

Agricultura e Mar Actual

Magos Irrigation Systems Rega Regadio 2017-09-15CarlosCaldeiraLer Artigo Original

Partilhar

Sobre o autor

Escrever Comentário

Powered by themekiller.com