Inovcluster promove Sessão Pública de início da atividade “Escola de Pastores”

0

A Inovcluster – Associação do Cluster Agroindustrial do Centro, gostaria de o convidar a estar presente na Sessão Pública de início da atividade “Escola de Pastores”, a ter lugar no próximo dia 23 de setembro, a partir das 10h00, na Escola Superior Agrária de Castelo Branco.
A Inovcluster – Associação do Cluster Agroindustrial do Centro, é a entidade líder do Projeto “Programa de Valorização da Fileira do Queijo da Região Centro”, cofinanciado pelo CENTRO2020 em conjunto com 13 entidades.

O objetivo geral da criação das Escolas de Pastores prende-se com o desenvolvimento de um programa de formação que permita, não só, o reforço desta profissão, bem como, a promoção da inovação e conhecimento dentro da fileira dos queijos DOP da Região Centro e a valorização e aumento da competitividade dentro da mesma, por se tratar de um dos principais produtos endógenos do território e com maior potencial de crescimento.
O sucesso do número de candidatos à Escola de Pastores, tem vindo a suscitar grande interesse, principalmente junto da Comunicação Social, desse modo, e por entendimento do consórcio, considera-se importante a organização da apresentação pública do arranque deste que é um projeto pioneiro na Região Centro.
Em nome da Parceria, muito nos honraria a presença do vosso órgão de comunicação social na Sessão Pública da Escola de Pastores, pelo que ficamos a aguardar a sua confirmação até ao próximo dia 20 de Setembro.

O conteúdo Inovcluster promove Sessão Pública de início da atividade “Escola de Pastores” aparece primeiro em GazetaRural.

Ler Artigo Original
Fonte: Gazeta Rural

Partilhar

Sobre o autor

Comentários fechados.

Powered by themekiller.com