Há 10 milhões de euros para revitalizar o Interior

0

São 10 milhões de euros que estão disponíveis para financiar projetos que apostem na valorização turística do Interior do país. As candidaturas podem ser apresentadas até 30 de novembro de 2019, no âmbito do Programa Valorizar.

Neste contexto, a consultora agrícola Espaço Visual tem vindo a apoiar a criação de projetos que tenham como objetivo combater as assimetrias entre o Litoral e o Interior, travar a desertificação, criar riqueza e emprego.

Projetos que invistam na valorização do património natural, através da oferta de atividades turísticas que concorram para a fruição sustentável desse património e para o posicionamento internacional de Portugal como destino competitivo no âmbito do turismo rural, são passos decisivos para um país mais harmonioso e sustentável.

Mas não só. Na primeira linha dos projetos de investimento está também a valorização do património cultural e a valorização dos recursos endógenos das regiões, nomeadamente no âmbito do enoturismo, turismo militar, turismo termal, turismo literário e do turismo equestre;

Ler Artigo Original

Partilhar

Sobre o autor

Comentários fechados.

Powered by themekiller.com