Ginásios Vivafit entram no Paquistão

0

Ginásios Vivafit entram no Paquistão

A cadeia portuguesa de ginásios femininos Vivafit assinou o primeiro contracto de franchising para o Paquistão. Foi “crucial a para a assinatura deste contrato a colaboração do Embaixador português em funções em Islamabad, João Sabido Costa e do Sr. S. M. Naseer Patrono Principal do Pakistan Portugal Buissnes Council”, diz fonte institucional da vivafit. A assinatura do acordo decorreu no passado dia 23 de Agosto na embaixada portuguesa em Islamabad e juntou o CEO do Vivafit, Pedro Ruiz e os responsáveis do grupo económico local DIN Group.

O primeiro Vivafit Paquistão terá instrutoras locais com formação de Portugal e situa-se num grande centro de entretenimento (Vibractive) de crianças do mesmo grupo DIN, onde as mães poderão fazer exercício e ao mesmo tempo ver os seus filhos desde o andar superior todo envidraçado.

Este centro está localizado num bairro de classe A de Islamabad, estando previsto para Novembro a abertura de portas do novo espaço.

O grupo DIN pretende abrir o segundo centro na cidade de Lahore onde se encontra uma das suas sedes.

Presente em 10 países estrangeiros

Actualmente, o Vivafit tem espaços abertos na India, Singapura, Indonésia, Taiwan, Emirados Árabes Unidos, Omã, Cazaquistão, Paquistão, Espanha e Uruguai, além de Portugal, num total de 50 ginásios que representam 300 colaboradoras.

Com o lançamento da modalidade “Trendy” Sbarre e a inclusão de corners Personal20 no interior dos Vivafits, que, desde o início do ano, os ginásios Vivafit tem tido um aumento de vendas de 10% em relação ao período homologo do ano anterior.

O Grupo nacional Vivafit é a única cadeia portuguesa de “Boutiques Studios” de fitness, de ginásios exclusivamente femininos, de ginásios de 30 minutos, de ginásios onde as mulheres não se sentem intimidadas e é a única empresa de ginásios portugueses no estrangeiro.

Agricultura e Mar Actual

Internacionalização Paquistão Vivafit 2016-08-24 João BorgesLer Artigo Original

Partilhar

Sobre o autor

Escrever Comentário

Powered by themekiller.com