Feira dos sabores do Tejo chega a Vila Velha de Ródão

0

sabores tejo 2018

Vila Velha de Ródão acolhe a partir de sexta-feira e até domingo mais uma edição da Feira dos Sabores do Tejo. O evento terá como cabeças-de-cartaz Agir, Anselmo Ralph e Vírgul.

Para além dos espectáculos musicais, com o mote “Sentir o Rio e Viver a Terra” o evento apresenta diversas actividades, como a animação infantil, mostras gastronómicas e os workshops.

Na edição deste ano, serão atribuídos diversos prémios aos vencedores do concurso “Portas de Ródão – o Melhor Doce” em que os participantes serão escolhidos pelos jurados compostos por diversas personalidades da região, entre elas a Chefe Luísa Fernandes que presidirá ao evento.

O concurso culmina com a cerimónia de entrega de prémios na Feira dos Sabores do Tejo, no sábado. Durante este dia os visitantes terão a oportunidade de degustar os cinco doces finalistas, contribuindo com o seu voto para a eleição do doce vencedor.

A cerimónia de abertura do evento está agendada para as 18:30h e contará com a presença da secretária de Estado do Turismo, Ana Mendes Godinho, acompanhada pelo presidente da Câmara de Vila Velha de Ródão, Luís Pereira.

Fonte: Jornal Alto Alentejo

Ler Artigo Original

Partilhar

Sobre o autor

Comentários fechados.

Powered by themekiller.com