Feira do Mel e da Castanha da Lousã contou com forte adesão de visitantes

0

A XXIX Feira do Mel e da Castanha da Lousã, que decorreu entre os dias 16 e 18 de Novembro, assumiu-se com um momento marcante, tendo sido registadas mais de 30 000 entradas.

Nesta 29ª edição foi mantida a dinâmica de crescimento e aposta na qualidade, reforçando-se, claramente, o estatuto de Melhor Feira do Mel e da Castanha do País.

No certame participaram mais de 150 expositores entre apicultores, produtores, comerciantes de castanha e de outros produtos endógenos, instituições, artesãos com representatividade nacional, cinco tasquinhas gastronómicas dinamizadas por associações locais e uma mostra de gastronomia diversificada com produtos de todo o País.

Também o programa de animação – que contou com diversos showcookings com Chefs do Concelho, com demonstrações da Academia de Motricidade “Hora Bolas”, Academia de Bailado da Lousã, arruadas e atuações musicais e com o programa “Aqui Portugal”, da RTP – contribuiu para a dinâmica e atratividade do evento com momentos bastante apelativos e que mobilizaram milhares de pessoas.

Na opinião da organização, a forte adesão resulta da qualidade e notoriedade que o evento tem alcançado e, também, da promoção que tem sido realizada e que este ano comtemplou várias ações inovadoras, nomeadamente diversas iniciativas em Lisboa e a aposta em novas ferramentas, nomeadamente digitais.

Ler Artigo Original

Partilhar

Sobre o autor

Comentários fechados.

Powered by themekiller.com