Expodemo ’18 não se faz sem parcerias e apoios empresariais locais, regionais e nacionais

0

A Expodemo, a Festa da Maçã, em Moimenta da Beira, não se constrói sozinha. Ergue-se com os apoios e as parcerias das instituições e organizações, cada vez mais imprescindíveis para o seu crescimento sustentável, ano após ano.

Esta edição de 2018, que é inaugurada hoje, sexta-feira, 14 de setembro, às 18h30, volta a contar o apoio do seu principal parceiro: a Caixa Agrícola do Vale do Távora e Douro, uma instituição financeira enraizada há décadas na região, que conta atualmente com uma rede de 13 Agências, estando presente nos concelhos de Aguiar da Beira, Armamar, Moimenta da Beira, Penedono, Sernancelhe, Tabuaço e Trancoso. É constituída por uma equipa de cerca de 55 colaboradores, formada para atender com base em valores como a simpatia, profissionalismo, conhecimento e privilegiando uma atitude de confiança com os clientes.

Depois, há uma lista de quatro patrocinadores importantes, decisivos para a caminhada que começou em 2012: Transdev e Domplex, patrocínios desde a primeira hora, Sages e Mapfre Seguros, novos patrocinadores. Quatro empresas de peso no panorama nacional que trabalham em força na nossa região, engrandecendo-a.

Finalmente um rol de outras organizações empresariais de forte implantação local e de setores industriais variados, empresas quase todas com sede no concelho de Moimenta da Beira, algumas de forte pendor exportador, que dão emprego a um número significativo de pessoas: Polimagra, Insercol, Macodemo, Canalbeira e Fina Flor. Resta a Beira Douro – Associação de Desenvolvimento do Vale do Douro, connosco desde a primeira edição.

Ler Artigo Original

Partilhar

Sobre o autor

Comentários fechados.

Powered by themekiller.com