Espaço Visual promove investimento no Pistácio

0

A consultora agrícola Espaço Visual vai organizar sessões públicas de informação e esclarecimento sobre o negócio do pistácio, um cultura com elevado potencial de rentabilidade.

“A cultura do Pistácio constitui um investimento muito rentável, tendo em conta os baixos custos de instalação, enquanto que os custos de produção são facilmente controláveis”, explica o CEO da Espaço Visual, José Martino.

Para este responsável, o pistácio é “um fruto pouco perecível e que tem assegurada uma procura crescente por parte do mercado mundial”. É neste contexto que a Espaço Visual organiza estes workshops, cujo calendário aponta para o Fundão (23 de novembro, 14 horas); Mogadouro (30 novembro, 17.30 horas), Macedo de Cavaleiros e Mirandela (7 dezembro, pelas 14 horas e 17.30 horas, respetivamente) e UTAD – Universidade de Trás os Montes e Alto Douro (14 dezembor, pelas 17 horas).

“Queremos contribuir para um maior conhecimento desta cultura, que tem um grande potencial no nosso país”, afirma José Martino. Estas 5 sessões públicas organizadas pela Espaço Visual (mais informações em www.espaco-visual.pt), são de inscrição gratuita, mas obrigatória.

Ler Artigo Original

Partilhar

Sobre o autor

Escrever Comentário

Powered by themekiller.com