Edição limitada: a Salada Da Rosa da Vitacress está de regresso

0

Depois de ter sido lançada pela primeira vez em 2017, a salada integra uvas sem grainha e reforça a gama de saladas prontas a consumir.

A salada sazonal Da Rosa está de volta, depois de a Vitacress – empresa de capital cem por cento nacional, propriedade do Grupo RAR – a ter lançado, pela primeira vez, no ano passado.

Com uvas sem grainha, provenientes da Herdade Vale da Rosa, no Alentejo, esta salada apresenta a fruta como um dos ingredientes de destaque, estando já disponível nas lojas, na área das saladas. O produto vai assim reforçar, por tempo limitado, a gama de
saladas refeição prontas a consumir.

Ao sabor fresco e adocicado das uvas da variedade Crimson, junta-se uma base de folhas de alface roxa e verde com rúcula selvagem, queijo e cenoura ralada. Estes ingredientes podem ser temperados com o vinagrete balsâmico que é fornecido separadamente na embalagem. Pelas características da embalagem e por conter um garfo no seu interior, a Salada Da Rosa é uma opção de refeição completa e equilibrada que pode ser saboreada em qualquer lugar e momento, combinando paladares únicos e sempre frescos.

“Trata-se de um produto sazonal, uma vez que está dependente de uma variedade de uva que só está disponível para consumo a partir do final de agosto ou início de setembro, mediante o ano”, avança Nuno Crispim, diretor de marketing da empresa. “Produzida no Alentejo e com ingredientes que são característicos desta zona, esta é uma opção ideal para o regresso ao trabalho ou às aulas, em que os dias ainda estão quentes e apetece uma refeição leve e fresca”, conclui. A salada vai estar à venda na maioria dos supermercados e hipermercados e pode ser adquirida por um preço de venda ao público recomendado de 2,99 euros.

Ler Artigo Original

Partilhar

Sobre o autor

Comentários fechados.

Powered by themekiller.com