Duarte Leal da Costa passa a sócio maioritário da Ervideira

0

Duarte Leal da Costa, director-executivo da Ervideira, tem um novo papel na produtora de vinhos. Até aqui sócio minoritário, passa a deter uma participação maioritária e a comandar o destino da empresa responsável por referências como Invisível e Vinho da Água.

A nova página da Ervideira prova que “afinal nem tudo vai para a mão de investidores”. Em comunicado, a empresa afirma que “a paixão pela produção dos vinhos, a importância do negócio familiar, a história e tradição, neste caso, falaram mais alto”.

Segundo a Ervideira, a procura pelos seus produtos e o crescimento da visibilidade da marca poderiam ter levado a empresa por outro caminho. Contudo, o negócio mantém-se numa “estrutura completamente familiar”.

A par da mudança na estrutura accionista da Ervideira, Duarte Leal da Costa deixa saber que está prestes a arrancar a quinta geração de produtores. Os seus filhos vão assumir mercados externos como Angola, Moçambique, Brasil, EUA, Canadá e países nórdicos. O objectivo é apostar cada vez mais na exportação, aumentado o número de geografias em que os vinhos Ervideira marcam presença.

Fonte: Marketeer

Ler Artigo Original

Partilhar

Sobre o autor

Escrever Comentário

Powered by themekiller.com