Coruche festeja o Natal com vasto programa

0

O programa de animação natalícia promovido pelo Município contempla diversas atividades que terão lugar no centro histórico da vila com a participação de associações do concelho.

Uma das novidades que destacamos nesta programação prende-se com a Pista de Gelo Ecológica (sem recurso a água e energia) e a Tenda do Pai Natal que certamente farão as delícias de miúdos e graúdos que visitarem por estes dias (de 14 a 28 de dezembro) a Praça da Liberdade, no centro da vila.

Quem passar por Coruche poderá passear de comboio pelo centro histórico entre os dias 18 e 24 de dezembro com entrada livre e gratuita, aliás como todas as atividades que o programa municipal disponibiliza.

A Cáritas Coruche promove na Galeria do Mercado Municipal uma campanha de angariação de fundos e bens sob o título “Natal solidário – Cáritas em Movimento – De mãos dadas para a igualdade” entre o dia 16 de dezembro e 6 de janeiro de 2018

Tome nota: o Mercado Municipal de Coruche vai apresentar todos os sábados de dezembro (dias 9, 16 e 23) um espaço de showcooking com “Sabores do Natal” e a partir do dia 8 de dezembro as iluminações decorativas estarão em pleno.

No dia 17 de dezembro, será apresentado um concerto comemorativo do centenário de Fátima na igreja da Misericórdia de Coruche pelo grupo Vox Angelis, estando o concerto de Ano Novo “Entre Valsas e Polkas Vienenses…” da Sociedade de Instrução Coruchense reservado para o Dia de Reis.

As associações do concelho juntam-se às comemorações natalícias promovendo muitas das animações programadas expressas em momentos de teatro, poesia, música, dedicada especialmente às crianças. A época assim o dita.

A campanha “No Natal, Comércio Tradicional” iniciativa da Câmara Municipal de Coruche, tem como objetivo incentivar às compras de natal no comércio tradicional de todo o concelho. A campanha já começou no passado dia 18 de novembro e irá prolongar-se até ao dia 6 de janeiro. Por cada 15 euros em compras realizadas no comércio local será entregue ao cliente uma senha de participação devidamente carimbada pelo comércio aderente que o habilita a prémios em vouchers de compras cujo valor do primeiro prémio é de 1 000 euros. Vale a pena vir a Coruche fazer as suas compras no comércio tradicional!

O Município de Coruche deseja a todos os coruchenses e aos visitantes um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo.

Ler Artigo Original

Partilhar

Sobre o autor

Escrever Comentário

Powered by themekiller.com