Coruche festeja o Natal com o comércio tradicional

0

A campanha “No Natal, Comércio Tradicional” é uma iniciativa da Câmara Municipal de Coruche, que tem como objetivo incentivar às compras de natal no comércio tradicional de todo o concelho.

Esta campanha que tem início já no próximo sábado, dia 18 de novembro, irá prolongar-se até ao dia 6 de janeiro (Dia de Reis) do próximo ano, contando com a colaboração da Associação de Comerciantes do Concelho e o apoio das Juntas de Freguesia.

Por cada 15 euros em compras realizadas no comércio local será entregue ao cliente uma senha de participação devidamente carimbada pelo comércio aderente que o habilita a prémios em vouchers de compras cujo valor do primeiro prémio é de 1 000 euros!

Os restantes prémios correspondem aos seguintes valores:2º Prémio: 600 euros em compras; 3º prémio: 300 euros em compras; 4º Prémio: 200 euros em compras; 5º prémio: 150 euros em compras; 6º ao 10º prémios: 100 euros em compras; 11º ao 15º prémios: 50 euros em compras.

O sorteio desta campanha irá realizar-se no dia 12 de Janeiro de 2018, pelas 14.30h, no auditório do Museu Municipal de Coruche.

Paralelamente, a Câmara de Coruche está a organizar um grande programa de Natal com animação para toda a família: Concertos de Natal, Pista de Gelo Ecológica, Animação de rua para toda a família, Comboio Natalício no centro histórico da vila, Sessões de Showcooking no Mercado Municipal são algumas das atividades programadas que irão animar a vila de Coruche durante esta época festiva.

Ler Artigo Original

Partilhar

Sobre o autor

Escrever Comentário

Powered by themekiller.com