Convívio de São Martinho de Ponta Delgada reuniu mais de 650 seniores

0

O habitual convívio de São Martinho, organizado pela Câmara Municipal, reuniu, esta segunda-feira, no Polidesportivo da freguesia do Livramento, mais de 650 seniores das 24 freguesias do concelho de Ponta Delgada.

Neste convívio, que alimenta a tradição e combate a solidão, a vereadora, que tutela a área social, fez questão de expressar a sua satisfação: “É com enorme alegria que participo mais uma vez neste encontro anual de São Martinho com todos os seniores de Ponta Delgada. É tão bom reencontrá-los, neste clima de muito boa disposição e amizade”.

A música e a animação não faltaram e o aguardado concurso, que este ano foi de trabalhos decorativos onde a castanha era o elemento principal, também não.

Quanto aos prémios, o primeiro lugar foi para a freguesia de São José, que recebeu uma máquina de fazer batidos e sumos naturais, o segundo foi conquistado pela freguesia dos Mosteiros, que recebeu uma torradeira, e a freguesia de São Sebastião ocupou o terceiro, recebendo também uma torradeira. Os estantes ganharam espremedores de citrinos, para usarem nos centros de dia, como prémio de participação.

O conteúdo Convívio de São Martinho de Ponta Delgada reuniu mais de 650 seniores aparece primeiro em GazetaRural.

Ler Artigo Original
Fonte: Gazeta Rural

Partilhar

Sobre o autor

Comentários fechados.

Powered by themekiller.com