Cinfães: IV Festival do Peixe e do Vinho em S. Cristóvão de Nogueira

0

Festival_Peixe_2018.07.04
O Parque de Lazer de Mourilhe acolhe de 6 a 8 de julho, o IV Festival do Peixe e do Vinho, uma iniciativa da Junta de Freguesia de S. Cristóvão de Nogueira com o apoio do Município de Cinfães.

O certame apresenta um cartaz diversificado que junta no mesmo espaço a gastronomia e o vinho, os produtos endógenos, o artesanato e a música tradicional.

“Neste evento procuramos mostrar ao público a tradição da confeção do peixe e também os nossos vinhos verdes produzidos no concelho, mais especificamente na nossa freguesia que já possui pelo menos seis marcas rotuladas”, diz o presidente da Junta de Freguesia, Paulo Vasconcelos

O festival abre portas, a 6 de julho, às 19:00. A 1ª noite será animada pelo Grupo Contradança. No dia seguinte, às 15:30 há uma aula de zumba e à noitea atuação dos Raimundos que subirão ao palco às 22:00. A tarde de domingo vai ser dedicada ao folclore com o festival organizado pelo Rancho de São Cristóvão de Nogueira. A partir das 15:00.

O Parque de Lazer de Mourilhe foi alvo de uma intervenção da Câmara Municipal que conferiu ao local condições aprazíveis para o convívio.

Fonte: www.marcoensefm.com

Ler Artigo Original

Partilhar

Sobre o autor

Comentários fechados.

Powered by themekiller.com