Ceia da Silva continua à frente da ERT do Alentejo e Ribatejo

0

António Ceia da Silva foi reeleito por unanimidade presidente da Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo. As eleições decorreram na semana passada.

O presidente da entidade encabeçou a única lista submetida a sufrágio, composta ainda por Vítor Silva, Isaura Morais, Pedro Dias, João Cavaleiro Ferreira, Manuel Bio, Isabel Guerreiro, Libânio Reis, Lurdes Ferreira e Diogo Serra. O mandatário foi Miguel de Melo Breyner.

António Ceia da Silva encara este novo mandado com uma “enorme honra”. Em declarações à Rádio Pax, o presidente explica que o turismo é um sector “evolutivo e dinâmico” e como tal é necessário “trabalhar todos os dias com muita monotorização e observação especial”.

A lista da assembleia geral é constituída por Luís Pita Ameixa e Mário Pereira e o conselho de marketing por Gonçalo Rebelo de Almeida, Francisco Zambujinho, José Roquete, Marta Cabral, Francisco Alves, João Moita e Felix Ott.

As votações decorreram na sede da Entidade de Turismo em Beja e nas delegações de Évora, Portalegre, Grândola e Santarém.

António Ceia da Silva estará à frente da Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo durante os próximos cinco anos.

A tomada de posse acontece na próxima quinta- feira, às 14 horas em Ferreira do Alentejo, altura em que serão apresentadas as metas para os próximos cinco anos.

Fonte: Rádio Pax

Ler Artigo Original

Partilhar

Sobre o autor

Comentários fechados.

Powered by themekiller.com