Candidaturas ao Concurso de Fotografia de Ambiente do CISE terminam 31 de Agosto

0

Candidaturas ao Concurso de Fotografia de Ambiente do CISE terminam 31 de Agosto

O prazo de entrega dos trabalhos ao Concurso de Fotografia de Ambiente do CISE – Centro de Interpretação da Serra da Estrela, subordinado ao tema O Património Ambiental da Serra da Estrela, termina já na próxima quarta-feira, 31 de Agosto.

O CISE convida aqueles que desejarem participar o envio de até quatro fotografias, de acordo com o regulamento, para o seguinte endereço postal: CISE/Concurso de Fotografia, Rua Visconde de Molelos, 6270-423 Seia.

Os melhores trabalhos serão selecionados por um júri e expostos no CISE, de 15 de Outubro a 31 de Dezembro. Consulte o regulamento e a ficha de inscrição no sítio electrónico do CISE.

Educação ambiental

O Centro de Interpretação da Serra da Estrela (CISE) é uma estrutura do Município de Seia, orientada para o desenvolvimento de actividades de educação ambiental e de valorização do património ambiental da serra da Estrela.

Sediado num parque verde com cerca de dois hectares, localizado em Seia, o CISE tem por missão sintetizar e divulgar conhecimentos sobre os processos naturais, sociais e económicos que condicionam a vida nesta montanha, sendo um local privilegiado para partir à descoberta da serra da Estrela.

O CISE apresenta um conjunto de estruturas e equipamentos multivalente de características únicas na região para a educação e divulgação ambientais, a investigação e a promoção turística, promovendo regularmente exposições, seminários, cursos de formação e visitas de interpretação ambiental, entre outras actividades.

Agricultura e Mar Actual

CISE concursos Fotografia Serra da Estrela 2016-08-24 João BorgesLer Artigo Original

Partilhar

Sobre o autor

Escrever Comentário

Powered by themekiller.com