Campanha “Natal Aqui!” anima Azambuja, de 8 a 24 de Dezembro

0

O Município de Azambuja, em colaboração com a ACISMA-Associação de Comércio Indústria e Serviços do concelho, vai reeditar a iniciativa “NATAL AQUI!” com um programa de animação alusivo a esta quadra. A programação da campanha 2018 decorrerá entre os dias 8 e 24 de dezembro, com novidades em destaque – uma Aldeia Natal e uma pista de gelo ecológica. Outra novidade é que cada 10,00 euros de compras feitas em qualquer estabelecimento do Concelho de Azambuja dão direito a 30 minutos grátis na pista de gelo. Basta guardar as faturas e apresentá-las no acesso à pista.

Depois de há um ano a animação de Natal ter levado música itinerante um pouco por todo o concelho, em 2018 as atenções irão estar centradas na Praça do Município, onde estarão instaladas a Aldeia Natal e a pista de gelo ecológica. O recinto estará aberto diariamente entre as 11h00 e as 13h00 e das 14h00 às 19h00. Tudo começa no dia 8 (feriado), com a chegada do Pai Natal, às 11h00, e um espetáculo, às três da tarde. O Pai Natal, diga-se, vai estar na aldeia nos dias 8 e 9 e de 15 a 24, disponível para receber as crianças que quiserem entregar as suas cartas e tirar fotografias. O programa de animação é, ainda, composto por um conjunto de atrativos destinados aos mais pequenos, como pinturas faciais e esculturas de balões feitos por duendes brincalhões, mas também ateliers onde se poderá aprender a fazer uma prenda, um calendário ou diversas decorações natalícias.

A nível musical, o ponto alto da campanha acontece em Aveiras de Cima, às 21h30 de sábado, dia 15, com entrada livre. Todos os caminhos irão dar à Casa do Povo de Aveiras de Cima, para assistir a um grande concerto de Natal pelo grupo coral Saint Dominic’s Gospel Choir. No último fim de semana, 22 e 23 de dezembro, a animação volta à Praça do Município com “A visita dos Bonecos de Natal” – boneco de neve, árvores de Natal e renas.

A aposta da autarquia, para este Natal 2018, apresenta propostas inovadoras no Concelho de Azambuja como forma de o tornar mais atrativo para a população local e para um público mais abrangente. Reforçam-se, assim, os objetivos de melhorar a imagem do município e dinamizar a economia local, especialmente o comércio e a restauração.

Ler Artigo Original

Partilhar

Sobre o autor

Comentários fechados.

Powered by themekiller.com