Boticas ultima preparativos para a Feira Gastronómica do Porco

0
SONY DSC

Realizou-se no Auditório Municipal de Boticas mais uma reunião com os produtores de fumeiro que irão estar presentes na XX Feira Gastronómica do Porco, que se realiza nos dias 12, 13 e 14 de janeiro de 2018.

A pouco mais de um mês para a realização de mais uma edição do certame, o Presidente da Câmara Municipal, Fernando Queiroga, falou sobre alguns aspetos importantes a ter em conta na preparação e no decorrer da feira.

Fernando Queiroga informou ainda os produtores sobre a disponibilidade para comparticipar os custos relativos ao abate dos porcos desde que este seja feito no Matadouro Regional do Barroso. “É um apoio que tenho consciência que é um muito importante para os produtores”, disse Fernando Queiroga.

“A criação e o abate dos porcos associados à confeção tradicional do fumeiro fazem com que tenhamos produtos de excelência e são esses mesmos produtos que vão fazer as delícias dos milhares de visitantes que anualmente nos presenteiam com a sua vinda até ao nosso concelho”, acrescentou o autarca.

Ler Artigo Original

Partilhar

Sobre o autor

Escrever Comentário

Powered by themekiller.com