BLOOM abre novo espaço na Enoteca 17.56

0

O novo espaço de gastronomia e vinhos do Porto, com chancela da Real Companhia Velha, tem aromas e tons florais. A Bloom – Flores e Eventos escolheu a Enoteca 17.56 para abrir o seu novo atelier, que será também espaço de workshops e eventos.

A Bloom – Flores e Eventos abriu o quarto espaço da marca na Enoteca 17.56, o novo e sofisticado espaço da Real Companhia Velha, na marginal de Vila Nova de Gaia, que agrega restaurante, centro de visitas, museu e lojas. O conceito inovador seduziu a marca especialista em flower design, que aí instala o seu terceiro atelier na região do Porto.

Margarida Botelho Rodrigues é o rosto por detrás do projeto, cuja ideia surgiu numa viagem a Nova Iorque. “Na Bloom, vemos os arranjos florais como uma expressão de arte, sofisticação e bom gosto. Hoje em dia temos à nossa disposição uma pluralidade de flores e plantas, que nos permitem conjugar diferentes tons, texturas e fragrâncias, tornando cada arranjo único. Seja para decoração ou para celebrar um momento especial, cada proposta nossa carrega uma mensagem e simbologia especial.”

Com quatro espaços – Braga, Porto e agora Vila Nova de Gaia, a Bloom é muito mais do que uma simples loja de flores, dedicando-se à decoração e à organização de eventos, festas e jantares, particulares ou de empresas. “Os arranjos florais são apenas uma vertente da nossa oferta de serviços. Contando com uma equipa especializada em decoração e organização de eventos, temos soluções chave-na-mão para eventos particulares ou corporativos.”, acrescenta Margarida Botelho Rodrigues.

A nova abertura antecipa a época natalícia, uma das mais concorridas do ano. “A quadra festiva é especialmente importante para nós. Temos vindo a especializar-nos em decoração natalícia, seja para a casa, espaço comercial, hotel ou ofertas, em que aliamos o clássico intemporal ao toque contemporâneo que caracteriza a Bloom”.

O espaço Bloom na Enoteca 17.56 oferece os mesmos serviços das suas congéneres, assumindo uma nova vertente de workshops e eventos de charme. A ideia é partilhar a paixão de Margarida e da sua equipa pelas flores e pelo design floral, com temas adequados a cada estação.

A loja Bloom – Flores e Eventos na Enoteca 17.56 está aberta de segunda a sábado, entre as 10h00 e as 19h00.

Ler Artigo Original

Partilhar

Sobre o autor

Comentários fechados.

Powered by themekiller.com