Associação de Comércio e Serviços do Distrito da Guarda apresentou Processo Especial de Revitalização

0

A ACG – Associação de Comércio e Serviços do Distrito da Guarda apresentou hoje ao Tribunal da Comarca da Guarda um requerimento para avançar com um Processo Especial de Revitalização (PER), tendo como missão principal apresentar um plano estratégico para recuperar esta importante instituição da cidade e dar continuidade ao nosso projeto associativo.

Com 113 anos de existência e uma massa associativa de cerca de 2700 associados, somos uma instituição com história e obra feita na defesa do comércio e serviço do distrito, um património que estamos determinados em preservar.

Conscientes das enormes dificuldades financeiras da associação, acreditamos que iremos contar com o apoio e a colaboração dos associados, parceiros e forças vivas da região, estímulos indispensáveis para superarmos o desafio que temos pela frente.

A ACG constituiu um grupo de trabalho, contando com a colaboração de alguns associados, que está responsável pela elaboração do projeto de revitalização da associação, que contará com o apoio dos principais credores, e que brevemente será apresentado.

Ler Artigo Original
Fonte: Gazeta Rural

Partilhar

Sobre o autor

Comentários fechados.

Powered by themekiller.com