Antigos presidentes de Câmara e Assembleia Municipal de Sever do Vouga vão ser homenageados

0

Os antigos presidentes de Câmara e Assembleia Municipal de Sever do Vouga, que exerceram funções entre 1977 e 2017, vão ser homenageados durante a cerimónia de atribuição da medalha de mérito municipal autárquico (grau ouro). A cerimónia decorre no dia 21 de setembro, dia do feriado municipal, pelas 17h00, no Centro das Artes e do Espetáculo de Sever do Vouga.

A decisão foi tomada no passado dia 29 de junho, de forma unanime pelos líderes dos grupos municipais da Assembleia Municipal que entendem “ser da mais elementar justiça, passados que estão quase 42 anos sobre a realização das primeiras eleições autárquicas (12 de Dezembro de 1976), reconhecer, homenagear e galardoar os autarcas que, na liderança da Assembleia Municipal e da Câmara Municipal, tenham contribuído decisiva e exemplarmente para o desenvolvimento social, cultural e económico do concelho de Sever do Vouga e que ao presente momento já não se encontrem no desempenho de quaisquer funções autárquicas”.

Após a cerimónia, será inaugurada a exposição de arte contemporânea “As Cores da Vida”, seguindo-se um mirtilo de honra. Esta coletiva, que reúne a mostra de trabalhos de pintura, de Ana Paula Sousa, António Pinho e da severense Irene Almeida, estará aberta ao público até dia 31 de outubro e pode ser visitada de terça a sábado das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 17h00, assim como das 20h00 às 22h00 em dias de eventos noturnos.

Ler Artigo Original

Partilhar

Sobre o autor

Comentários fechados.

Powered by themekiller.com