AKI reinaugurou a loja de Viseu

0

O AKI reinaugurou a loja de Viseu, de forma a reforçar o conceito de proximidade junto dos viseenses. O espaço renovado foi apresentado por Sandra Soares, diretora da loja, e Andrés Osto, diretor geral do AKI. Esta iniciativa contou com a presença de Diamantino Amaral, Presidente da União de freguesias de Viseu.

Com um investimento de 518 mil euros, a renovada loja AKI Viseu apresenta uma reorganização dos departamentos, onde os produtos estão arrumados por uso, para que a compra seja fácil, rápida e coerente com o que clientes precisam. Os produtos mais procurados nas lojas do AKI estão disponíveis à entrada ou no início do respetivo departamento.

A loja conta com ainda com outras novidades, tais como: a Oficina de Bricolage, um espaço na loja onde se pode realizar os projetos de bricolage, sem qualquer custo associado; uma nova área em loja com produtos para animais, respondendo assim às necessidades dos clientes; o serviço reparações urgentes, para situações mais imediatas; e as instalações rápidas, para apoio nas instalações que necessitam de ser feitas com a máxima brevidade.

Além disto, houve também um reforço nos serviços mais relevantes para os clientes AKI, como é o caso do Click &Recolha (encomendas online com levantamento gratuito em qualquer loja AKI ou entrega ao domicílio), do Pickup (levantamento de encomendas online de marcas parceiras), e do Corte de Madeiras gratuito (para clientes Cartão AKI Mais), bem como do Cartão AKI Mais, com condições especiais e vantagens exclusivas e oferta de alguns serviços em loja.

“Com esta remodelação vamos reforçar o nosso conceito de proximidade junto dos nossos clientes, mantendo-nos uma equipa disponível para qualquer momento. Além disto, a compra nesta loja passou a ser ainda mais fácil, rápida e agradável”, diz Sandra Soares, diretora do AKI Viseu.

Esta remodelação está integrada no plano de expansão do AKI, que pretende duplicar o parque de lojas até 2020. Este ano, a marca de bricolage já inaugurou três novas lojas no país, em Chaves, Sacavém e em Ponta Delgada.

Horário: 9h às 21h, de segunda a domingo

Morada: Av. da Bélgica, Est. Nacional 2 Km 170, 550, 3510-159 Viseu

Ler Artigo Original

Partilhar

Sobre o autor

Escrever Comentário

Powered by themekiller.com