12ª edição de “Cheiros e Sabores” e Encontro de Folclore Infantil em Alviobeira- Tomar

0

A 12ª edição do evento “ Cheiros e Sabores” uma organização conjunta do Rancho de Alviobeira e dos Conselho Pastoral da Paróquia de Alviobeira vai ter lugar domingo dia 30 de Setembro.

Pelas 10H15 terá lugar a eucaristia dominical e às 11H30 abrem as tasquinhas. Uma hora depois o jovem, acordeonista Tomás Rodrigo iniciará o seu reportório e ás 14H30 há um Concurso Gastronómico “ Queijadinha de S. Pedro” pelas 15H00 as Danças Tradicionais da Universidade Sénior de Tomar darão mais alegria a este evento e pelas 16H00 um desfile de moda feminina de várias épocas do Século XX. As 17H30 os ranchos infantis vão actuar e teremos o Rancho de Alviobeira, o Rancho Infantil as Maçanitas de Tercena- Oeiras e Grupo de Danças e Cantares da Chamusca e tudo termina ou começa pelas 19H30 com um matinee dançante.

Razões acrescidas para ir até Alviobeira, estacionar do lado do cemitério ( entrada Alto do freixo) e subir a pé a ladeira da Rua da Igreja e no Adro passar momentos que não depressa não vai esquecer. Petisco regionais e água pé não vão faltar. Nas barraquinhas a representação de Alviobeira, Chão das Eiras, Ceras, Portela e Benfica.

Ler Artigo Original

Partilhar

Sobre o autor

Comentários fechados.

Powered by themekiller.com