Projeto “Enoturismo.pt” é apresentado amanhã na Mostra de Vinhos em Fernando Pó

0

Projeto “Enoturismo.pt” é apresentado amanhã na Mostra de Vinhos em Fernando Pó

O projeto nacional “Enoturismo.pt” envolve agentes de enoturismo e entidades ligadas ao setor do vinho, das 14 regiões vitivinícolas.

Desenvolvido pela AMPV – Associação de Municípios Portugueses do Vinho e ARVP – Associação das Rotas dos Vinhos de Portugal, visa constituir-se através de uma plataforma, na qual será possível encontrar informação de oferta, a nível nacional: Adegas, Restaurantes, Postos de Turismo, Empresas de Animação Turística, entre outras entidades que ofereçam produtos de enoturismo.

O projeto elenca numa estratégia de marketing institucional, através da realização de visitas e reuniões de trabalho, com o objetivo de trabalhar as Rotas de Vinho de forma integrada e em rede.

A primeira ação nacional de Benchmarking Enoturístico decorreu nos passados dias 30 e 31 de janeiro, na região da Península de Setúbal, envolvendo entidades, técnicos e agentes económicos de diversas áreas do país.

Relembra-se que, actualmente, a presidência da Associação das Rotas dos Vinhos de Portugal cabe à Associação da Rota de Vinhos da Península de Setúbal.

Não perca, amanhã, 4 de maio, pelas 14h30, na Associação Cultural e Recreativa de Fernando Pó, a apresentação, por parte da AMPV e ARVP, deste relevante projeto nacional.

Ler Artigo Original
Fonte: Gazeta Rural

Partilhar

Sobre o autor

Comentários fechados.

Powered by themekiller.com