Wine Party Bagos D’Ouro na Casa da Música

0

V Conc Internacional de Vinhos do Brasil

A Associação Bagos d’Ouro, uma organização não-lucrativa que tem como missão apoiar crianças e jovens carenciados da região do Douro, promove mais uma edição da Wine Party Bagos D’Ouro, um evento que se repete anualmente e cujas receitas revertem para este projeto. Os melhores vinhos do Douro, música e solidariedade são os ingredientes-chave para a Wine Party 2016, que conta com o apoio de 19 parceiros vínicos.

A festa, este ano ao estilo gold & silver, decorre no Restaurante Casa da Música, no Porto, a 5 de novembro, a partir das 20h00.

“Sendo uma organização não lucrativa (IPSS) e de iniciativa exclusivamente privada, temos de recorrer à nossa maior criatividade para angariar os fundos necessários para garantir a sustentabilidade da associação e o acompanhamento das crianças e jovens até à sua inserção na vida ativa. Este evento, para o qual contamos com o precioso apoio dos nossos parceiros produtores vínicos do Douro, é mais uma forma de envolvermos a sociedade civil e sensibilizarmos para esta causa que tem vindo a mudar a vida de tantos jovens na região”, afirma Luísa Amorim, presidente da Associação Bagos D’Ouro.

Pela primeira vez este ano o evento apresenta a TOP MAGNUM BOTTLE PARTY, um momento único, com a presença dos vários produtores parceiros da Bagos d’Ouro, num cocktail dinatoîre exclusivo, limitado a 120 pessoas, às 20h00, acompanhado das melhores garrafas Magnum. A entrada tem um custo de 85€ por pessoa e inclui o acesso à Disco Wine Party.

A partir das 23h00, os DJ Pedro Lagoá e Joana Blu abrem a DISCO WINE PARTY, em conjunto com um bar aberto vínico, com rótulos dos produtores parceiros da Bagos d’Ouro. Para este segundo momento o preço da entrada é de 35€ por pessoa.

A receita angariada com a Wine Party Bagos d’Ouro reverte em prol do projeto de combate à exclusão social e apoio à educação de crianças e jovens carenciados da região do Douro a que a Bagos d’Ouro se dedica.

Para além das provas, incluindo a oportunidade única de conhecer diferentes vinhos em formato Magnum, a animação da Wine Party está garantida com os DJ Pedro Lagoá e Joana Blu, num espaço com uma identidade associada à música.

Os bilhetes estão disponíveis na bilheteira da Casa da Música.

Sobre a Associação Bagos d’ Ouro

A Associação Bagos d’Ouro é uma IPSS que tem como principal missão promover a educação de crianças e jovens carenciados do Douro, como forma de inclusão social no território. Atualmente a sua atuação desenvolve-se nos concelhos de São João da Pesqueira, Tabuaço, Sabrosa e Alijó, onde a associação apoia diretamente 52 crianças e jovens e respetivas famílias, num total de 208 pessoas. Com um compromisso a longo prazo e uma estratégia de proximidade, desenvolve um trabalho personalizado, acompanhando o percurso educativo, social e familiar de cada um destes jovens até à integração na vida ativa (designadamente através de encontros quinzenais em escola e de visitas domiciliárias bi-mensais, para além de várias atividades e programas anuais que proporcionam diversos tipos de oportunidades educativas).

Ler Artigo Original

Partilhar

Sobre o autor

Escrever Comentário

Powered by themekiller.com