Viticultura: candidaturas ao Prémio ADVID 2016 abertas até 31 de Dezembro

0

As candidaturas ao Prémio ADVID 2016 estão abertas até 31 de Dezembro. A ADVID – Associação para o Desenvolvimento da Viticultura Duriense instituiu, desde 2007, um prémio anual para atrair investigadores de diversas áreas científicas para as especificidades técnicas, culturais e sociais da vitivinicultura da Região Demarcada do Douro, por forma a desenvolver e transmitir tecnologias e conhecimentos que permitam o avanço técnico da sua vitivinicultura.

Este Prémio diferencia-se de outras iniciativas já que, ao valor de 5000€ que será atribuído ao trabalho vencedor, acresce ainda a possibilidade dos autores premiados beneficiarem de uma bolsa de igual valor, caso aceitem desenvolver um projecto de investigação dedicado à vitivinicultura da Região Demarcada do Douro.

Investigadores, alunos de licenciatura, mestrado ou doutoramento, ou equipas de investigação que tenham publicado trabalho inédito no ano de 2015 (a título excepcional) e 2016, podem apresentar as suas candidaturas até 31 de Dezembro 2016, em formulário online, aqui.

Para se candidatar deverá descarregar o respectivo formulário de candidatura, e enviá-lo devidamente preenchido, para advid@advid.pt. É obrigatório enviar juntamente com o formulário, o artigo a candidatar e o curriculum vitae do responsável.

Conheça o regulamento do Prémio aqui.

Agricultura e Mar Actual

ADVID Douro Prémios 2016-11-03 CarlosCaldeiraFonte do Artigo

Partilhar

Sobre o autor

Escrever Comentário

Powered by themekiller.com