“Vinhos de Inverno” é apresentado segunda-feira, 7 de novembro

0

Festival Literário “Tinto no Branco” será a âncora da programação, de 2 a 4 de dezembro.

A apresentação pública do evento “Vinhos de Inverno” realiza-se esta próxima segunda-feira, 7 de novembro, pelas 16 horas, no Solar do Vinho do Dão.

O Festival Literário de Viseu “Tinto no Branco”, que o “Vinhos de Inverno” abraça na sua programação, será também apresentado. Depois de eleger a figura e a obra de Aquilino Ribeiro na sua edição de 2015, o festival promete novo resgate literário ligado a Viseu e uma temática renovada para conquistar apaixonados pelos livros e os vinhos.

O evento enoturístico de Viseu que promete fazer reviver o charme das lareiras do solar quinhentista e o prazer da literatura estará de regresso, de 2 a 4 de dezembro.

Da apresentação pública participarão o Presidente da Câmara Municipal de Viseu, Almeida Henriques, o Presidente da Comissão Vitivinícola Regional do Dão, Arlindo Cunha, e os programadores da Viseu Marca e Booktailors.

O “Vinhos de Inverno” e o “Tinto no Branco” são organizados pelo Município de Viseu e pela Viseu Marca, em parceria com a Comissão Vitivinícola Regional do Dão e tendo como patrocinador principal o BiG – Banco de Investimento Global. A Galp Energia, a Litocar e a Cássia Lignéa apoiam as iniciativas.

www.tintonobranco.pt

Ler Artigo Original

Partilhar

Sobre o autor

Escrever Comentário

Powered by themekiller.com