Vinho Madeira na Vinipax da Rural Beja

0

Vinho Madeira na Vinipax da Rural Beja

O Instituto do Vinho, do Bordado e do Artesanato da Madeira está presente na feira Vinipax, integrada na Rural Beja, que decorre entre 6 e 9 de Outubro em Beja.

A Vinipax é actualmente considerada pelos especialistas a maior mostra de vinho que se realiza a Sul de Portugal, e onde têm marcado presença para além das áreas geográficas que fazem parte as CVR’s do Tejo, Península de Setúbal, Alentejo e Algarve, outras regiões na qualidade de convidadas, quer de Portugal, quer de Espanha.

Esta acção decorre até 9 de Outubro, no Parque de Feiras e Exposições de Beja, sendo a Câmara Municipal desta mesma região a entidade organizadora do evento e que conta este ano com a RAM como região Vitícola convidada.

O evento tem uma projecção internacional, contando com a presença de 25 a 30 jornalistas e críticos de vinhos, nacionais e estrangeiros.

O Instituto conta com a colaboração dos seguintes produtores, que terão os seus vinhos em prova na referida Feira: H.M. Borges, Henriques & Henriques, J. Faria, Justino’s – Madeira Wines, Madeira Wine Company, Pereira d’Oliveira e “Vinhos Barbeito.

A realização destas acções enquadra-se no Plano Promocional do Vinho Madeira, co-financiado no âmbito Programa Operacional Regional da Madeira 2014-2020.

Agricultura e Mar Actual

Beja Rural Beja Vinho da Madeira 2016-10-08 CarlosCaldeiraLer Artigo Original

Partilhar

Sobre o autor

Escrever Comentário

Powered by themekiller.com