TripAdvisor reconhece Oceanário de Lisboa como o melhor aquário do Mundo

0

TripAdvisor reconhece Oceanário de Lisboa como o melhor aquário do Mundo

O Oceanário de Lisboa foi reconhecido como o melhor aquário do mundo pelo Traveler’s Choice do TripAdvisor. O portal de viagens e de turismo apresenta o Top 25 dos melhores aquários em 2015, tendo como base a qualidade e quantidade de opiniões dos utilizadores.

No último ano, o Oceanário recebeu turistas de mais de 180 nacionalidades e que partilharam a experiência da visita no TripAdvisor. Das 10.835 avaliações disponibilizadas no portal, 7.153 têm a classificação de “Excelente” e posicionam o equipamento em primeiro lugar das 444 experiências a viver em Lisboa.

“Florestas Submersas do japonês Takashi Amano foi das melhores coisas que vi nos últimos tempos. Absolutamente fantástico”, “Maravilhoso, para crianças e adultos”, “Impressionante!”, “A vida marinha em todo o seu esplendor!” e “Lugar imperdível” são alguns dos comentários que se podem ler no TripAdvisor sobre o Oceanário de Lisboa.

“É com grande orgulho que recebemos este reconhecimento atribuído pelos nossos visitantes, nacionais e estrangeiros. Sentimos que a nossa missão de promover a literacia azul e de sensibilizar para a conservação dos ecossistemas marinhos, atravessa todos os oceanos e é reconhecida mundialmente”, afirma o administrador do Oceanário de Lisboa, João Falcato.

Novas experiências de visita

O Oceanário tem vindo, ao longo dos anos, a apresentar novas e inovadoras experiências de visita, como a mais recente exposição temporária “Florestas Submersas by Takashi Amano”. Única no mundo, a exposição que abriu há três meses, já foi visitada por 200 mil pessoas e é referenciada como uma experiência “maravilhosa” pelos utilizadores do TripAdvisor.

Com 17 anos de existência e mais de 19 milhões de visitantes, o Oceanário de Lisboa é um dos equipamentos culturais mais visitados de Portugal.

Agricultura e Mar Actual

Oceanário de Lisboa TripAdvisor 2016-09-03 Ana Cordeiro de SáLer Artigo Original

Partilhar

Sobre o autor

Escrever Comentário

Powered by themekiller.com