Toshiba apresenta a primeira série de impressoras portáteis de etiquetas com carregamento sem fios

0

A LISCIC, empresa distribuidora oficial de tecnologias de informação das marcas Toshiba e NEC, acaba de apresentar a primeira série de impressoras de etiquetas portáteis de pequeno formato com uma bateria que pode ser carregada sem recorrer a fios. Denominada B-FP3D, esta nova série inclui carregadores sem fios QI que permitem um carregamento por indução. Para tal, basta colocar as impressoras em cima destes carregadores sem que seja necessário recorrer a cabos ou outros adaptadores, podendo desta forma serem carregadas em qualquer momento e em qualquer lugar.

Além disso, as impressoras B-FP3D são as mais rápidas do mercado, ao permitirem a impressão de etiquetas e códigos de barra a uma velocidade de seis polegadas por segundo. Incorporam ainda um ecrã LCD a cores e contam com um design robusto e ergonómico, apresentando-se leves e fáceis de transportar.

Estas características convertem as impressoras B-FP3D da Toshiba na geração de impressoras de etiquetas de pequeno formato “mais avançada do mercado e a solução ideal para uma ampla variedade de sectores que recorram a equipas de trabalho que estejam fora do escritório. É o caso, por exemplo, de quando são necessários pontos de venda móveis, emissão de bilhetes ou recibos, ou serviços de entrega em operações logísticas”, afirma um comunicado da empresa.

Bateria de alta capacidade

Entre outros aspecto relacionados com o carregamento e autonomia, destaque para o facto de esta série contar com uma bateria de alta capacidade que pode reduzir o tempo de impressão em mais de 15%. Além disso, é compatível com os opcionais de alimentação dos modelos anteriores de impressoras portáteis B-EP da Toshiba e inclui um adaptador que permite a utilização das habituais fontes alimentação.

A série B-FP3D dispõe de um CPU avançado que permite optimizar o processamento em 23% quando comparado com outras impressoras semelhantes disponíveis no mercado. Acresce um sistema de carregamento rápido do rolo de papel e de uma barra dupla para proceder ao seu corte. Além disso, para assegurar a sua resistência, conta com capas de proteção para resistir a quedas de até 1,6 metros e a condições extremas de utilização.

Conectar, integrar e simplificar

A B-FP3D é compatível com os sistemas operativos JPOS/OPOS para operações em pontos de venda; SDK e DLL para iOS, Android, Windows CE e Windows Mobile. Dispõe ainda de suporte para tecnologia NFC para emparelhamento com qualquer dispositivo móvel compatível, basta simplesmente aproximar os equipamentos e imprimir.

A sua versatilidade de linguagens permite que se integre com qualquer aplicação existente no mercado, seja aplicação própria ou de impressoras de outras marcas.

Além disso, pode ser monitorizada remotamente graças à compatibilidade com sistemas MDM (administração de dispositivos móveis) como Airwatch.

Agricultura e Mar Actual

Toshiba 2016-11-24 CarlosCaldeiraFonte do Artigo

Partilhar

Sobre o autor

Escrever Comentário

Powered by themekiller.com