TC Tier 4B, a ceifeira-debulhadora da New Holland

0

TC Tier 4B, a ceifeira-debulhadora da New Holland

As ceifeiras-debulhadoras da New Holland Agriculture, da gama TC com quatro ou cinco sacudidores de palha, têm cinco modelos. Todos os modelos estão equipados com motores NEF de 6,7 litros. As características comuns dos modelos com cinco sacudidores de palha incluem um contrabatedor de 0,83 m2 com ajuste elétrico, uma área da ciranda de série de 4,30 m2 e uma área de separação total de 6,69 m2.

“O novo modelo TC4.90 é o expoente máximo do desenvolvimento de ceifeiras-debulhadoras com quatro sacudidores de palha. O novo modelo TC5.90 Hillside optimizado completa a gama. Para o funcionamento ideal em encostas, o mecanismo de nivelamento ultrapassa as limitações do trabalho em inclinações laterais”, refere fonte institucional da New Holland Agriculture.

Segundo a empresa, a ceifeira-debulhadora da nova gama TC garante um “desempenho fiável nas mais variadas colheitas e condições. Oferece igualmente uma excelente produção sem comprometer a qualidade da palha ou da amostra”. E há ainda a nova cabina Harvest Suite Comfort. Uma cabina que “define novos níveis de conforto e visibilidade, líderes na sua classe. Igualmente importante é a vasta selecção de especificações, o que significa que há sempre um modelo que corresponde às suas necessidades específicas”, acrescenta a produtora de equipamentos agrícolas.

Barra de corte

A produtividade da gama TC começa na barra de corte. As características comuns da barra de corte de cereal incluem um moinho de grande diâmetro de ajustamento fácil, uma acção enérgica das facas e dedos retracteis em toda a largura do sem-fim de admissão.

Um moinho mecânico assegura “um desempenho fiável e a faca de 1.150 cortes por minuto oferece um corte perfeito em todo o tipo de colheitas. A altura do restolho é mantida no nível ideal, graças a patilhas de controlo da altura”, diz a marca.

Por outro lado, estas ceifeiras-debulhadoras contam com sensores que monitorizam automaticamente a posição da barra de corte e asseguram o melhor desempenho da barra de corte. A gama de barras de corte de cereal de elevada capacidade oferece 4 modelos de 3,96 a 6,10 m com uma configuração específica para “Arroz” de 5,18 m, se necessário.

Mais informações sobre este equipamento aqui.

Agricultura e Mar Actual

Ceifeira New Holland Agriculture 2016-10-02 CarlosCaldeiraLer Artigo Original

Partilhar

Sobre o autor

Escrever Comentário

Powered by themekiller.com