Santander Totta tem o melhor Private Banking em Portugal

0

O Private Banking do Banco Santander Totta foi eleito pela revista Global Finance como o melhor em Portugal, no âmbito dos “The World’s Best Private Banks 2017, que distinguem os melhores modelos de negócio de banca privada do mundo.

O Private Banking do Santander Totta repete assim a classificação do ano passado, quando foi lançada a 1ª edição destes prémios. “É mais um reconhecimento do modelo de negócio do banco, que tem sido premiado por diversas vezes. Este modelo visa satisfazer todas as necessidades financeiras dos clientes, centralizado na figura do gestor private, com uma ampla gama de soluções financeiras em arquitectura aberta. Oferece ainda todas as vantagens de pertencer a um grupo financeiro internacional sólido”, afirma um comunicado do Santander Totta.

Em Portugal, a área de Private Banking registou entre Junho de 2015 e Junho de 2016, espaço temporal que serve de referência para este prémio, um crescimento de 16.5% nos activos sob gestão e de 15% no número de clientes, indicadores que mostram também a performance atingida pelo banco nesta área.

Neste caso, a Global Finance avaliou a posição de cada entidade em relação aos seus concorrentes no mercado local. Esta avaliação teve em conta tanto os números e o modelo de negócio, como as opiniões de analistas, executivos e outros membros da indústria de banca privada.

Estudo divulgado em Dezembro

O estudo será divulgado com mais detalhe na edição de Dezembro da revista, onde serão apresentados os vencedores a nível global, por região e por país. Para além do Santander Totta em Portugal, o Santander foi distinguido a nível global como o “Best Private Bank for Net Worth <$1 million” e, a nível regional, como o melhor na América Latina.

Para Joseph D. Giarraputo, director da Global Finance, “Os nossos prémios ajudam os investidores de elevado rendimento a escolherem bem entre os vários bancos privados, que possuem diferentes pontos fortes em serviços de consultoria para este segmento, e a identificar as instituições que conseguem satisfazer melhor as suas necessidades individuais e proporcionar o melhor serviço ao cliente”.

A Global Finance é uma revista fundada em 1987, tem uma tiragem de 50.050 exemplares e possui leitores em mais de 188 países. Esta publicação, que conta já com 29 anos de experiência em mercados financeiros, tornou-se uma referência na área da banca e tem como público-alvo 8.000 gestores de carteiras de investimento internacionais que são responsáveis por 80% dos activos globais sob gestão.

Agricultura e Mar Actual

Banca Santander Totta 2016-11-24 CarlosCaldeiraFonte do Artigo

Partilhar

Sobre o autor

Escrever Comentário

Powered by themekiller.com