Santander Totta e Rock in Rio premeiam 10 jovens artistas no Palco de Talentos

0

Santander Totta e Rock in Rio premeiam 10 jovens artistas no Palco de Talentos

O Santander Totta e o Rock in Rio desafiaram os amantes da música a participar na iniciativa ‘Palco de Talentos’, que premeia jovens artistas com bolsas de estudo na área da música. Na cerimónia de entrega dos prémios, que decorreu hoje, 6 de Setembro, foi atribuída uma bolsa de estudo no valor total de 10.000 euros a 10 vencedores, para que possam assim continuar a desenvolver a sua vocação.

O Santander Totta foi o banco oficial do Rock in Rio – Lisboa 2016 e decidiu contribuir com 1% das vendas de bilhetes feitas através do banco para a criação de bolsas de estudo na área da música, no âmbito do seu programa de responsabilidade corporativa.

O júri do ‘Palco de Talentos’, constituído por Cláudia Vieira, Inês Igrejas e Roberta Medina, avaliou cerca de três dezenas de candidaturas. Os participantes nesta iniciativa enviaram um vídeo com a sua melhor performance musical.

Beatriz Ribeiro, Frederico Ribeiro, Inês Pires Tavares, João Gigante, João Neves, Mariana Sumika Ottosson, Mariana Vaz, Miguel Vasco, Milu Afonso e Nuno Freitas foram os vencedores do ‘Palco de Talentos’.

O presidente executivo do Banco Santander Totta, António Vieira Monteiro afirmou que “esta é mais uma iniciativa positiva inserida na estratégia de responsabilidade corporativa do nosso banco ‘Simples, Próximo e Justo’, que aposta na proximidade das pessoas com a instituição com o objectivo de satisfazer as necessidades dos nossos clientes”.

Por outro lado, Roberta Medina, vice-presidente do Rock in Rio, acrescentou que “a música e o entretenimento têm uma função importante no equilíbrio da sociedade e é fundamental trabalharmos para prolongar esse efeito no tempo. A iniciativa do Santander Totta materializa essa proposta, investindo no futuro do talento nacional”.

Agricultura e Mar Actual

Rock in Rio Santander Totta 2016-09-06 João BorgesLer Artigo Original

Partilhar

Sobre o autor

Escrever Comentário

Powered by themekiller.com