Restaurante Il Matriciano al Mare lança almoços biológicos

0

Restaurante Il Matriciano al Mare lança almoços biológicos

O Il Matriciano Al Mare, o mais recente restaurante italiano totalmente dedicado aos produtos do mar, inicia em Outubro a oferta de três menus com pratos leves e realizados com produtos biológicos, vindos da horta.

O Chef Jonathan de La Cruz, com larga experiência em Livorno, preparou três opções para quem prefere sabores delicados e menos calóricos. Com uma bebida, sobremesa e café, o custo fica em 15 euros.

O Menu Light inclui um tomate fatiado e recheado com mozarela e salmão. Ao lado, uma salada de verduras marinada com cenoura e courgetes e ainda cogumelos. Para enaltecer os sabores, azeite com vinagre balsâmico.

O Menu Biológico traz três pratos. Meloa com hortelã, uma salada de alface, cenoura pepino e tomate e um creme aveludado de vegetais, que variam consoante o dia, feito com caldo de verduras biológicas.

Menu Integral

Por fim, o Menu Integral onde sobressai um fetuchine integral cheio de sabor e feito sem ovo, gambas, tomate cereja e pinhões, tudo sobre um caldo de marisco perfumado.

Incluídas nestes menus, o Chef idealizou uma sobremesa para finalizar a refeição: Frutos vermelhos amornados sobre uma cama fria de iogurte magro e um crepe quente recheado com gelado de meloa.

Os novos menus ao almoço do Il Matriciano Al Mare trazem a horta à mesa em refeições leves e biológicas, com todo o sabor de Itália.

Agricultura e Mar Actual

Il Matriciano Al Mare 2016-10-05 Ana Cordeiro de SáLer Artigo Original

Partilhar

Sobre o autor

Escrever Comentário

Powered by themekiller.com